Equipe do Aquece SPAECE

A seguir você pode conferir um pouco sobre as pessoas que fazem parte desse projeto tão bacana. 


Bruna Moreira:
Técnica Administradora em Formação.
Sou apaixonada pela vida, e pretendo cursar Direito ou alguma área da Engenharia.
Vivo pela confeitaria, sou um buddy de saia! Admiradora de Clarice Lispector e amo assistir séries.
Gosto de imaginar as coisas e através da criatividade fazê-las acontecerem.



Swhellen Rocha:
Estudante do curso técnico de Administração.
Apaixonada por Deus, família , amigos, animais...
Tenho uma enorme paixão pela vida....
Fascinada por números, equações, enfim a matemática me encanta....
Não sou tão criativa, mas tento dar o meu melhor em tudo que faço !



Marcela Atanazio:
Aluna dedicada, cursa administração.
Sou apaixonada por historia, o antigo me desperta interesse.
Gosto de  assistir novelas mexicanas, series e ler livros de preferencia estilo romance.
Sonho em viajar para conhecer lugares e culturas diferentes.

Heloísa Duarte:
Cursando técnico em administração.
Apaixonada pela vida,por Deus,família,animais.
Sonho cursar medicina veterinária.

Thátyla Lourenço 
Futura administradora. Sou dedicada no que faço, busco sempre novos conhecimentos. Sonho em viajar, e nas horas livres amo assistir séries e ler livros. Gosto de ajudar as pessoas, tenho o dom de cuidar, e pretendo cursar medicina.

Adriane Soares:
Cursando administração
Sou uma pessoa sonhadora, dedicada, amiga e muito carismática. Gosto de ler livros, assistir séries, e ter experiências novas, ajudar o próximo. Ter sonhos é essencial, o meu é a medicina.

Eliana Silva:
Estudante de Administração.
Apaixonada por Deus, família , amigos.
Ah , Séries? Um amor enorme por elas.
Uma garota que ama fazer embaixadinhas e é fascinada por shows católicos.
Pretende ser uma grande Empresária e posteriormente seguir o ramo da psicologia.

Lyvia Esteves:
Apaixonada pela vida e por aprender sempre mais.


Maria Eduarda:
Administradora
Sou apaixonada pela a vida, por Deus, família. Sou uma pessoa sonhadora e busco sempre novos conhecimentos. Gosto de ajudar as pessoas e nas horas vagas amo assistir séries. Se você pode sonhar, você pode realizar, o meu é a  odontologia.


Equipe completa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário